segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Depravação

A CAMISINHA, OS CRISTÃOS E O CARNAVAL




Existe pelo mundo a fora uma vastíssima propaganda de tal “sexo seguro”. E seu ator principal é o condom ou “camisinha”. Todos afirmam incansavelmente que a camisinha é 100% segura e que não há o menor perigo de contaminação. E nós, jovens “tratados como animaizinhos que devem aprender a comer, beber, dormir, gozar e morrer” (PROFESSOR FELIPE AQUINO), aceitamos isso sem perguntarmos se é verdade ou não!A camisinha é uma verdadeira roleta russa.
Não quero acabar com a sua libido (até porque não posso), mas quero informá-lo (a) sobre o outro lado da moeda, não divulgado pelo governo e pela grande mídia.
Você sabia que a FDA ( Food and Drug Admnistration – E.U.A.) e a OMS ( Organização Mundial da Saúde), avisaram que a camisa-de-vênus não impede totalmente a contaminecao pelo HIV? Pois seus poros permitem até a passagem de um espermatozóide que é maior que o vírus da AIDS!? E a Rubber Chemistry & Technology , WASHINGTON, DC, 06/92, afirmou que: “ Todos os preservativos têm poros 50 a 500 vezes maiores que o vírus da AIDS.”
A intenção desta matéria é levar a informação e não o medo. Saiba que o meu objetivo principal é alertar aos leitores deste veículo de comunicação acerca da mentira que tanto nos afeta ( em especial a nós jovens), de que existe sexo seguro. Idéia que toma força nos períodos de festas ( carnaval, são joão, reveillon,etc.)
Pra engrossar ainda mais essa canjica o Presidente da Nação, que a muito falta com a verdade, e sua cúpula querem distribuir camisinhas nas escolas. Isso não é educação sexual não Senhor Presidente, é outra coisa viu! E além do mais tira dos pais a liberdade de “proibir” ou não que os seus filhos usem camisinha irresponsavelmente. De ceta foprma tira dos pais o direito de educar seus filhos acerca do sexo.
Então saiba que: “as camisinhas não são 100% seguras...” (www.fda.gov/cdrh/consumer/condom-brochure.pdf); “é ilusória a crença no ‘sexo seguro’( Revista Seleções , 12/1991_pag.31-33, por Dr. Robert C. Noble); “desde que assumiu a presidência dos EUA, em 2001, Bush fez da abstinência sexual uma das bandeiras morais de seu governo.” (Cf.Superinteressante , n° 236 de janeiro de 2007_ Teté Ribeiro, de Washington)
E neste carnaval 2008, você é convidado a abster-se do sexo feito irresponsavelmente, nos mais diversos locais propiciados pelo clima carnavalesco. Lembre-se do seu batismo. Você é templo do Espírito Santo. És cristão, és cristã. Filho (a) de Deus. Não és mero objeto sexual. Blz???!




Fiquem em paz com Jesus e Maria




Eduardo Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr