sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SAUDADES...

Última foto com o amigo João
                               JOÃO BATISTA.....DEUS O RECEBA EM SUA MORADA!!!



De João Batista eu guardarei esse sorriso...essa alegria. Eu aprendi com ele que os sonhos são pra serem realizados e não apenas sonhados e esquecidos....De João fica a lembrança dos risos frouxos...Como naquela tarde que ele, Rafael e Diógenes sairam do Delmiro de Miranda Britto carregando um caixão vazio (usado numa peça teatral , na noite anterior) de volta pra funerária que havia nos emprestado.....Eles fingiam chorar enquanto todos olhavam...eles bolaram de rir junto comigo.....Lembro também dos nossos momentos de conversas sérias e orações .... Sei que Deus sabe o que faz...Foi dolorido de todas as formas sua saída do teatro da vida ......Mas não escolhemos como vamos partir.... Nós que ficamos temos que ter a noção de que ele (e todos que partiram) estão sob os cuidados de Deus....
Saudades ficam...claro...a dor da saudade é imensa....parece que não suportaremos...Mas passa...o tempo nos ajudará nisso......JOÃO SAUDADES ETERNAS.....


Lembro que só sentimos saudades daquilo e daqueles que amamos!!!!



"Para os que a morte entristece, quero dizer que na casa do Pai há muitas moradas.(...) É para isto que eu vim ao mundo. Volto para o meu Pai e vosso Pai. E depois de ir, voltarei e vos tomarei para que onde eu estou, estejam todos os que me seguiram e me amaram" (Jo 14,2-3).

3 comentários:

  1. Homenagem mais que merecida. João sempre se mostrou ser íntegro em seus pensamentos, altivo em seus ideais e mais que tudo: UM AMIGO. Parabéns Eduardo pela sensibilidade nos comentários.

    Att.
    Carlos Alberto Pereira

    ResponderExcluir
  2. "Para os que a morte entristece, quero dizer que na casa do Pai há muitas moradas.(...) É para isto que eu vim ao mundo. Volto para o meu Pai e vosso Pai. E depois de ir, voltarei e vos tomarei para que onde eu estou, estejam todos os que me seguiram e me amaram" (Jo 14,2-3).

    ResponderExcluir

Deixe um comentário...

Flickr