sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estou a porta e peço entrada


Eu te vejo procurar muitos caminhos
É sincera tua busca, eu bem sei
Tu anseias um alento, um abrigo
(...)
Cheguei agora, estou à porta e peço entrada
Vim pra ficar na tua casa, estou aqui
Sentar-me à mesa, partilhar a nossa vida
Na intimidade revelar meu coração
Por muito tempo esperei por esse dia
Vem pro meus braços neste abraço de perdão
Não me importa se tu tens as mãos vazias
Eu sou Jesus e quero estar junto de ti

Eu te chamo e quero ouvir tua resposta
Te respeito nesta tua decisão
Tens a vida e a morte a tua frente
Tu és livre para agora escolher 

Se tu vens comigo assumo o teu fardo
Tua dor será também a minha dor
Eu te amo com amor que não se acaba
Sou Jesus e quero estar junto de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr