quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cristiane Antraco....

É eu sei, você deve esta ai pensando, olha que nome mais chique ^^ acho que eu nem sei pronuncia esse sobrenome sem errar, eu sou d+ :D


Então meu povo brasileiro, essa ai é Cristiane que eu chamo de cris e do leste porque ela mora no leste de são paulo enfim mil e um apelidos :D


Agente conversa bastante, não mentira pouco, mais as vezes no fim da semana falamos sobre tudo, quer dizer, quase tudo, mais falamos muito por nosso meio MSN que socializa as pessoas, ainda vou fazer um post sobre MSN aqui, esse meio que as pessoas tem de se comunicar, que junta rico com pobre gordo com magro, ta não tem nada a ver, voltando ao tema principal Cristiane, eu adoro fugir do assunto enfim.


Cris ela é minha amiguinha de SP um dia ainda vou conhecer lá, eu já fiz muita pergunta idiota pra ela pelo msn eu perguntei se em SP neva,poxa la é frio pelo menos sei que não Neva agora, pausa dramática o_o


Então ela é uma garota legal que tem um blog legal, ahhh conheci ela pelo seu blog legal que eu fico rindo sempre que leio, tem uma postagem de um papagaio que toda vez que eu leio eu fico rindo,ta eu sou besta já li umas 40 vezes a mesma coisa e fico rindo como se fosse a primeira kkkk também tem as dos peixinhos que ela tinha kkk rir também, do leste você é comédia.


E teve uma postagem que ela escreveu sobre minha pessoa :D unn que bunitinhoo, e agora estou escrevendo sobre ela e espero que ela goste, oia ai gente o que ela falou sobre eu, pode entrar  não é vírus :

http://crisantraco.blogspot.com/2011/03/danny-medeiros.html

Ela acha engraçado o meu sotaque, fica mangando dele esse jeito de falar nestante, valeime, misericordia, massa, eu falo sempre agora vou pra Radia aprendi com Eduardo kkk ela fica implicando com eu =/


Mais eu nem ligo porque ela ainda ta me devendo uns dólares que eu  vou cobrar do leste :D


Então Cris espero que nossa amizade continue ai por muitos anos, gostei muito de conhecer você, te acho uma miga muito legal  e espero que tenha gostado do que eu escrevi depois cobro os dólares.


Beijo :*
FONTE:http://dannymedeyros.blogspot.com/2011/05/cristiane-antraco.html?showComment=1305203602665#c5858374583387125082

Um comentário:

  1. Eduu... vc ta me espalhando na rede... Ta parecendo virus já rsrsrs...


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário...

Flickr