segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Danny Medeiros....

Bom a Danny é uma pessoinha especial que apareceu na minha vida em novembro de 2010... Garota legal que diz ter amado meu blogger... Cada um tem seu gosto né rsrs

Blogueira, cantora, compositora, comediante nas horas vagas, apresentadora de radio, estudante, essa é minha mais nova amiguinha... Nunca vi me apegar a uma amizade assim tão rapido. A menina mora em Sergipe e eu aqui em São Paulo, logo ali né... 

Ela e seu sutaque, que me faz rir... "Nestante eu ja volto do Leste"... É assim que ela me chama. Enfim ela me ama... Me ligou até na virada do ano onde comemorei 2 vezes por causa do horario de verão... E nos falamos sempre que possivel.

E ela tem uma banda... Anekso. E eu tenho certeza que a Danny ainda será uma grande estrela do Rock in Roll... Vai abrir shows do ACDC, Guns N´Roses, Metallica, U2... Vai ser mais famosa que a Madonna ... rsrsrs

E ganhar muitos dolares, como a mesma diz rsrs... Enfim Danny foi e esta sendo um enorme prazer lhe conhecer... E espero que essa nova amizade dure muitissimo... 

Beijokas.
FONTE:http://crisantraco.blogspot.com/2011/03/danny-medeiros.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr