sexta-feira, 6 de maio de 2011

LIBERDADE DE CULTO MUNDIAL, JÁ!!!


PERSEGUIÇÃO NA BULGÁRIA









Burgas, Bulgária-On domingo 17 de abril de 2011, às 07:30, as Testemunhas de Jeová na cidade de Burgas estavam pacificamente reunidos no seu Salão do Reino para a comemoração anual da morte de Jesus Cristo. Cerca de 20 minutos antes do programa estava para começar, uma turba enfurecida de cerca de 60 homens, alguns agitando bandeiras do VMRO partido político, se reuniram em frente ao Salão do Reino. A multidão atirou pedras grandes na Testemunhas que estavam na entrada do edifício. Depois disso, a multidão invadiu a porta.

As Testemunhas chamaram a polícia imediatamente, mas eles demoraram para responder. No momento do ataque, mais de 100 pessoas estavam dentro do salão, incluindo mulheres, crianças e idosos. Lesões resultantes do ataque, e cinco vítimas foram levadas para o hospital por uma ambulância com ferimentos graves, incluindo abalos.

Representantes dos partidos políticos VMRO ter perturbado a paz reuniões das Testemunhas de Jeová em várias ocasiões no passado e tem repetidamente usado a mídia para divulgar mentiras difamatórias sobre as Testemunhas de Jeová. queixas-crime contra este partido político, tendo sido apresentado em numerosas ocasiões, mas os ataques continuaram. Agora, a comunidade internacional está esperando para ver como as autoridades do governo búlgaro vai reagir a estes atos ilegais e criminosas.

Na Bulgária no ano passado participaram cerca de 4.000 comemoração das Testemunhas anual da morte de Cristo. Em todo o mundo existem mais de 7,5 milhão de Testemunhas de Jeová que pacificamente se reunir para o culto.

Fonte: http://jw-media.org/bgr/20110421.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr