sexta-feira, 6 de maio de 2011

MAIS UMA PÉROLA QUE ME ENVIARAM POR E-MAIL.....

Receita para emagrecer. Escolha o melhor pacote:



1.    10 quilos em cinco dias. 
2.    20 quilos em três dias (não amadoras).
 
3.    30 quilos em um dia! (só para profissionais).

 
A mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...
 
No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, num short esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:
 
“Se me alcançar, serei seu!”













https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyAW1rPzhH4RoocRg0nuLs92XvRrYsDKCS56i0K9dSk8GiK-aRlB5B1GL3pTY4mZ1JIJQLDHP0hjk-7no05iBy6iHELb3b_pqXRpLueC7Rz-B2mMNZ7YWKVsIsbBJqI3en2cVrgwv6aPzu/s400/homem.+sarado.jpg
                                 



A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim, durante cinco dias. Ao final dos cinco dias, a mulher se pesou e havia perdido 10 kg. 
Então ligou para a empresa e disse: 
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias! 
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos... 
- Sim senhorita. Estou certa! 
No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Brad Pitt, totalmente nu, exceto por seu tênis e um cartaz que dizia: 
   “Se me alcançar, serei seu!”




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmUQD-SzjySy3i5V84vy3iZ9VonFixqkNbsUxR3i5j7bbCTOaiW8TuhD_-GknMm9-3RTAN4-PFLP1qTstKoTfgOceHZwoEzSEBhaOuzUCF3WfCLrIa0oInZ_WULRdKudhrPDplodazjvEI/s400/brad_pitt-.jpg
                    


A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 kg a menos! 
Então a mulher decidiu pedir o pacote número 3 para profissionais... Queria perder 30kg!
 
No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...
 
Deparou-se com um homem, de tênis e com um cartaz que dizia:
 

  
  “Se te alcanço serás minha!”






  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuXnF3uiGApcfwO9J-G-jx6gOV1RPoPiEYiOgQGfEwExprMT2vsjXByR_JXZKueRjNYKLnoLbCBdIBmAXbDOAj8cso-IX2UDF5UuxzFyZTpBHp1AfzUlTqKjCSTHhjt6XgChPsyFV3MMLO/s400/homem+feio.jpg
Uh danado!!!!
                         
Acho que vi a tal Senhora correndo, agorinha, aqui pela minha rua. Tá magrinha mesmo! rsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr