sábado, 12 de novembro de 2011

AI AI AI...PLATONICE LOGO CEDO!!!

Quando você disse nunca maisNão ligue mais, melhor assimNão era bemO que eu queria ouvirE me disse decididaSaia da minha vidaQue aquilo era loucuraEra absurdo...E mais uma vez você ligouDias depois, me procurouCom a voz suaveQuase que formalE disse que não era bem assimNão necessariamente o fimDe uma coisa tão bonitaE casual...De repente as coisasMudam de lugarE quem perdeu pode ganharTeu silêncio presoNa minha gargantaE o medo da verdadeIêi!...Eu sei que euEu queria estar contigoMas sei que nãoSei que não é permitidoTalvez se nósSe nós tivéssemos fugidoE ouvido a vozDesse desconhecidoO Amor! O Amor! O Amor! O Amor!...Essa voz que chega devagarPrá perturbar, prá enlouquecerDizendo pr'eu pularDe olhos fechadosOh! Oh!...Essa voz que chega a debocharDo meu pavorMas ao pularEu me vejo ganhar asas e voarOh!...De repente as coisasMudam de lugarE quem perdeu pode ganharMinha amiga, minha namoradaQuando é que eu possoTe encontrarIêê! Iêê! Iêê!...Eu sei que euAh! eu queria estar contigoMas sei que nãoSei que não é permitidoTalvez se nósSe nós tivéssemos fugidoE ouvido a vozDesse desconhecido...Eu sei que euAh! eu queria estar contigoMas sei que nãoNão, não, não, nãoNão é permitido...

Composição: Paulo Ricardo & Michael Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr