quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu 2011

JANEIRO
07 – Estive na posse do padre Fabiano em Poço Redondo-SE.
08 – Fiz parte da equipe do programa “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”
09 – Conheci Felipe Quintela
12 – Fiquei feliz ao saber que WESLEY FERNANDO tinha nascido
22 – Fui ao baile de formatura de Daniela do Carmo
28 – Vivikinha e eu inscrevemo-nos no PREUNI/Glória-SE

FEVEREIRO
03 – Fui Cerimoniário em um evento da ASA em Aracaju-SE. E a noite, junto com Moisés, Verônica, Katiane e Juliana, fui visitar a amiga Tereza e seu bebê no Assentamento Alto Bonito. Pense numa resenha.
05 – Visitei minha cidade natal.
08 – Fui Pré-selecionado na 2ª chamada do PROUNI.
10 – Vivi, Vezinha e eu fomos a La Favorita.
11 – Verônica e Moisés foram morar em Aju. Nesse dia foi a missa de sétimo dia do amigo João Batista.
15 – Andei de moto. Quase morro. Baixou a pressão. Kkk
20 – Vivi e eu nos atrasamos para a prova do PREUNI.
26 – Estava no aniversário do Pastor Lázaro da Vitória.

MARÇO
05 –  Carnaval 2011 – Bloco do Quiabo
06  -  Carnaval 2011 – Blocos Pimpolho e Araras
07 - Carnaval 2011 – Bloco Tô nem aí
10 – Criei um Orkut
16 – Carona boa com Adriana Rodrigues... rsrsrs
22 – Um ano de rádio Amanhecer FM
  
ABRIL
06 - Peguei Dudu na escolinha pela primeira (e última) vez ...kkkk
09 – Participei de uma reunião do Rotaract
11 – Descobri o menino “cabeça de caixa d’água” kkk Abraço pra você amigooooo! Rsrsrs
13 – Confessei-me com Padre Murilo
15 – Participei de balada santa da Obra de Maria em Poço Redondo-SE
20 – Uma das sobrinhas de Vezinha me deu uma flor (era Deus respondendo uma oração).
26 – Descobri-me funcionário da Prefeitura de Canindé.

MAIO
07 – Assiti “o EXORCISTA” (tenho pesadelos até hoje...srsrs)
08 – Especial dia das mães na Amanhecer FM, ao lado de Gessilma Sandes.
10 – Fui parar no DEMA.
17 – Representei Verinha numa reunião do CMDCA.
20 – Fui chamado para atuar na “BIOMETRIA”
22 – Fui presidente de sessão na Eleição para CONSELHEIRO TUTELAR.
25 – Inscrevi-me no ENEM 2011.

JUNHO
04 – Nega, Ju e eu marcamos presença no “Forrogaço 2011”.
07 – Seminário ASA/CONAB em Canindé... e eu lá!
11 – Romaria da CEB’s na Lagoa do Mato/Porto da Folha-SE ... e tava eu lá!
18 – Fui ao São João Encantado.
21 – Um amigo tentou suicídio (mas hoje ele está bem... graças a Deus). 
JULHO
02 – Inscrevi-me no vestibular UNIT/EAD 2011.
08 – Estava na Mariápolis 2011 em Aju.
10 – Dormi no apê de Verônica, Moisés e Gilmara em Aju... kkkkk Foi onda....
16 – Confraternização da equipe Amanhecer FM (La Favorita)
17 – Festa dos três anos da Amanhecer FM
24 – Fiz o vestibular da UNIT
29 – Saí da rádio comunitária Amanhecer FM

AGOSTO
04 – Matriculei-me na UNIT – Monte Alegre
05 – Fiz minha revisão biométrica (pense numa foto feia...kkk)
07 – Restaurante do Jorge com a galera do Cartório. E ainda tirei foto com Bareta (vlw Mary rsrsrs)
08 – Sabor do Sertão com o pessoal do DEMA.
11 – Fiz a revisão biométrica de um “político”.
21 – Prestei vestibular para UFS/EAD – Glória/SE.
26 – 1º dia de aula na UNIT
27 – Motofest – show com a BANDA ANEKSO
28 – Lá estava eu na Romaria da Terra.

SETEMBRO
06 – Obtive 6º lugar na UFS/EAD – Licenciatura História.
05 – Uma moça do postinho me deu uma vacina que eu não precisava tomar...pense numa situação tensa!! Kkkk
10 – Desisti do curso de informática do E-TEC/Sergipe.
16 – Minha primeira prova UNIT (Metodologia Científica)
18 – Matrícula UFS em Aracaju/São Cristóvão – Janine, Diego, Márcia, Rodrigo e eu....Resenhas e besteirol na ida e na volta. Kkkk
24 – I Pop fest – experiência inesquecível (hein Danny?)

OUTUBRO
22 – 1º  dia de provas do ENEM (em Poço/SE ).
23 – 2º dia de provas do ENEM
25 – Confissão com Padre Fabiano em sua residência.

27 – Moisés, eu e Danny curtimos o Halloween do Delmiro de Miranda. E eu ainda fiz a apresentação do desfile de fantasias – pense num improviso....kkkk


NOVEMBRO
07 – Meu blog (www.espacodemocratico3.blogspot.com) completou 4 (quatro) aninhos de existência.
29 – Reencontrei meu amigo desde a 1ª série (Jhonathan Martins)

DEZEMBRO
03 – Tony Correia me ensinou a apostar na Mega Sena ...rsrsrsr
16 –Terminou o recadastramento biométrico
18 – Almoço e passeio de Catamarã com os colegas do Cartório Eleitoral
21 – Confraternização natalina na casa de Juliana Leite
24 – Jantar em família com pizza e refrigerante.... Pense numa onda!! Kkkk
27 – Eu, Vezinha e Vivi na Sparttacus..... Chic hein Vezinha?! rsrs

MAIS DETALHES EU ACRESCENTO DEPOIS. AFINAL AINDA NÃO TERMINOU 2011....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr