sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PAREM O PADRE SIZO!!!

Minha gente eu tava ouvindo a rádio Xingó Fm e lá o padre Sizo de Santa Terezinha meteu a bomba em alguns membros da Igreja. Em seu programa mensal na emissora, onde deveria exaltar o Sagrado Coração de Jesus, padre Sizo usou para lavar roupa suja. Ele desafiou o bispo de Palmeira dos Índios a Excomungá-lo. Esquecendo de sua obediência, padre? Será que não o avisaram que a Santa Igreja, a que tanto diz amar , é hierárquica e que como tal o senhor está em posição inferior ao bispo (ou qualquer outro bispo) ? O padre Sizino Teles ainda disse frases polemicas do tipo :" quando estive pastoreando a paroquia de Xingó, ninguém me viu acompanhado de rapazinhos ou bebendo cachaça no forrogaço..."(o que será que ele quis dizer com isso? Contou ainda que em uma futura biografia contará tudo o que ocorreu nos bastidores. - SERÁ MATA GRANDE (ALAGOAS) A NOVA JERUSALÉM DO NORDESTE? ESSE PADRE É UM LOUCO OU UM SANTO? - Disse também que está indo a São Paulo e que quando voltar irá implantar, custe o que custar: A COMUNHÃO DE JOELHOS. É quase uma ditadura eclesiástica! Dia 15 de dezembro promete, segundo ele!! Aguardemos.

Um comentário:

  1. E ainda tem gente que gasta seu dinheiro suado pra ajudá-lo a pagar imagens, e mais imagens da santa. Dá até dó: A imagem dela se degrada diante dele.

    Mais uma pergunta: Será ele o Pe. Cícero do Seculo 21?

    Ouvir uma missa dele só não é pior porque ele ainda segue (ainda que bombeando) os rituais da mesma, apesar dele fazer tudo às pressas pra dar tempo de falar das suas na emissora

    ResponderExcluir

Deixe um comentário...

Flickr