sexta-feira, 29 de junho de 2012

TIALE ACRUX - NO LEVANTA POEIRA EM CANINDÉ - SE / FOI A SENSAÇÃO




Tiale Acrux
Apresentadora do programa Terra Serigy, ancorou o telejornal SE TV 1º Edição e a edição sergipana do Globo Esporte, na TV Sergipe.






Tiale Mattos Acrux é sergipana, formada em jornalismo pela principal universidade do Estado, a UFS (Universidade Federal do Sergipe).

Iniciou a carreira em 2006, apresentando um programa da própria universidade, que servia como laboratório para estudantes de comunicação, na TV Aperipê: o programa UFS Ciência.

Em 2007, transferiu-se para a afiliada da TV Globo em SE, a TV Sergipe. Primeiramente como estagiária, até ser contratada em abril de 2009. Ainda em 2009, assumiu duas séries de reportagens: Gente do Forró e Série/Empreendedorismo.

Foi produtora e apresentou por um mês, durante o ano de 2010, o Globo Esporte local. Em 2011, teve uma passagem pela apresentação do telejornal SE TV 1º Edição e desde setembro do mesmo ano apresenta o programa Terra Serigy.


Fonte: http://redeglobo.globo.com/se/tvsergipe/noticia/2012/03/tiale-acrux-jornalismo-e-um-servico-de-utilidade-publica.html, acessado em maio/2012.





MAIS SOBRE ELA EM http://redeglobo.globo.com/se/tvsergipe/noticia/2012/04/reportagem-da-tv-sergipe-e-finalista-do-premio-bnb-de-jornalismo.html

http://redeglobo.globo.com/se/tvsergipe/noticia/2012/03/tiale-acrux-jornalismo-e-um-servico-de-utilidade-publica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr