quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ALGUÉM ASSIM SE DEFINIU PARA MIM NO FACE!

‎- Me definir é muito difícil.Às vezes pareço comum,às vezes singular.Estou sempre em crise.De tudo o que você imaginar.O que mais valorizo no mundo?amigos.O melhor sentimento?Felicidade.O melhor verbo?amar.Conheço uma parte de uma frase,não sei o autor,mas ela define bem quem sou:viver é tentar ser feliz.É o que faço:vivo.Sempre Levanto e sigo em frente.Já desisti de contar os mil e um foras que dou.Vivo em busca de muitas coisa,mas já possuo a principal delas:a alegria.Uma companhia?Livros.Algo que me alegra?De novo os preciosíssimos amigos.
Bom,termino as ridicularidades desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha,e uma resposta fantástica,que se encaixa perfeitamente no meu caso.
Quem sou eu?
"Eu sou uma pergunta".

Um comentário:

Deixe um comentário...

Flickr