sábado, 15 de dezembro de 2012

PRECISO REGISTRAR

Em MARÇO, me recordo que os laços de amizade e companheirismo entre Márcia e eu se fortaleceram. Ela, desde que a conheci, tem me surpreendido, pois más línguas diziam que eu não deveria dar brecha pra ela. Felizmente, essa pessoa que me disse isso que não era a pessoa que eu achava que fosse, e me virou as costas. Pra falar a verdade, hoje não faço nenhuma questão de reatar nosso relacionamento de antes. Não desejo mal a esta pessoa, mas também não a desejo perto de mim.



Em JUNHO, ao contrário de 2011, não fui ao São João. Na verdade, esse ano foi bem tenso, sabem. A seca foi motivo disso. A justiça não liberou muita coisa. Ainda neste mês, a Secretária de turismo Silvinha faleceu de câncer. Eu não sabia que ela tava doente, pois sempre que a via, ela estava com uma energia tão gostosa. Ela foi uma grande mulher, e levou o nome de Canindé ATÉ AS NUVENS.




SETEMBRO. Esse foi o pior mês do ano. Para tristeza de toda minha família, meu Painho faleceu. Foi durante este episódio que tive prova que a pessoa citada em março sequer havia guardado os bons momentos da gente. No momento que mais precisei da presença desta pessoa, ela me virou as costas, e sequer me procurou pra ao menos me dizer que sentia muito por esta situação.



http://carlosandrelc.blogspot.com.br/2012/12/retrospectiva-2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr