terça-feira, 11 de junho de 2013

Professando a fé...

"Mesmo quando parecia estar longe
Sempre cuidei de você
Mesmo quando duvidava de mim
Eu ainda acreditava em você
Saiba que eu conheço todos os seus sonhos
Sei todas as suas dores
Pois tenho sondado o teu coração
E quando você chora
Estou perto de você"....





OBRIGADO DEUS, POR SER MEU ESCUDO, MINHA PROTEÇÃO E SALVAÇÃO....

Sei em quem pus a minha fé. Num Deus Verdadeiro. Deus que é Pai, Filho e Espirito Santo de Amor... Deus que é Pai-Mãe da Humanidade.... Humanidade essa, que foi assumida por Deus-Filho na encarnação no seio da Virgem Maria e que doou-se numa cruz para Salvar a humanidade assumida por ele... elevá-la ao lugar mais alto do céu, onde o Pai, fonte da vida, Deus dos Vivos que amam, aguarda-nos!!!  (...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr