quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PERÍODO DE ESTÁGIO (CONCLUÍDO)

AGRADECIMENTOS




Agradeço primeiramente ao Senhor Deus dos Exércitos (Amós 5, 14b; Isaías 1, 24; Salmo 89,9) que ampara - me e auxilia - me em todas as minhas batalhas, e sempre me dá forças para que eu possa transpor meus obstáculos.

 

Agradeço a Virgem Maria, mãe do Menino Deus, pelo cuidado e proteção maternal.

 

Dirijo especial agradecimento à minha mãe, Dona Maria, pelo esforço empreendido para que eu pudesse chegar até aqui!

 

Aos meus irmãos e irmãs, tios e tias, sobrinhos e sobrinhas, amigos e amigas, colegas e conhecidos, bem como a todas e todas que direta ou indiretamente contribuíram para meu sucesso – digo-vos muito obrigado!  

 

Ainda agradeço à senhora Eliane de Moura Morais – Secretária Municipal de Bem Estar Social e do Trabalho, que junto com sua equipe, contribuiu para que eu pudesse desenvolver de forma brilhante o meu estágio. 

 

Sou imensamente grato a Doutora Kátia Lúcia Cunha Siqueira, que me apoiou e me incentivou na realização do estágio. Não posso esquecer das “minhas lindas que amo”: Clara, Camila, Erika, Kamila, Ramona e Josi.

 

Agradeço de forma singular aos professores e professoras da Universidade Tiradentes, a supervisora acadêmica Naiza Alves Rodrigues, e ao corpo técnico do pólo de Monte Alegre de Sergipe.

 

Externo minha gratidão a supervisora de campo Joely Gláucia Guerra Fernandes.

 

Dedico meus agradecimentos mais profundos as minhas colegas de classe Glaucia, Fernanda, Elenice, Aline, Elielma, Edijane, Vilma, Patrícia, Verônica, Daniela, e ao senhor Rogério – um militante sem precedentes. 

Ao Alex Lanches (Stefanniiiiiiiii, tbm), agradeço pelas vezes que nos serviu os mais deliciosos lanches. Agradeço as demais lanchonetes de Monte Alegre/SE que já pude experimentar as guloseimas (ninguém fique com ciúmes, por favor.. hahaha).

 

Eitcha! Não posso esquecer os colegas de carro ‘universitário’: Neuma, Wagner, Tamara, Camila, Jessica, Clayton, Alessandra, Luzia, Edinaldo (altas caronas).... Será que esqueci alguém? Ixxe caso tenha esquecido desculpa eu!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr