domingo, 23 de agosto de 2015

AGRADECIMENTOS



Elevo meu agradecimento ao Supremo Ser, o Sumo Bem – o Pai das Misericórdias – ao Deus-Amor. 

Sou grato aos meus pais, Erivaldo e Maria, aos mais lindos irmãos do mundo (os meus) – de sangue e do coração – aos demais familiares, pelo apoio e orações. 

Agradeço a Universidade Tiradentes, aos Professores e Tutores Presenciais por oportunizar o processo de ensino-aprendizagem em âmbito acadêmico. 

Agradecido sempre serei à minha mestra e cúmplice intelectual Naíza Alves Rodrigues e aos tutores amigos: Odlavineg, Janeilma, Fábio, Viviane e Milena.

Dedico minha profunda gratidão aos amigos (dentre eles Moisés, Verônica, Viviane), colegas e conhecidos. Aos inimigos só tenho a lamentar (Sorry!)

Quero expressar especial agradecimento aos caríssimos Maurício (futuro profissional da educação física), Magno (futuro biomédico), Márcio (que estuda Direito) e aos empreendedores autônomos – Lázaro e Cezar, pelos momentos de descontração e desabafo no nosso grupo de WhatsApp.

Não posso deixar de agradecer às minhas colegas de TCC, Cláudia Patrícia e Daniela, pela parceria intelectual e de afeto que desenvolvemos ao longo do curso. 

Agradeço especialmente a Dra. Kátia Lúcia e toda a família da PGM – Canindé. Agradeço também às equipes do CRAS e CREAS da cidade e à Secretária Municipal de Bem Estar Social e do Trabalho, senhora Leila Santos. 

São muitas as pessoas que eu queria agradecer, peço perdão se eu esquecer alguém (mas saiba que meu coração já registrou seu nome). No entanto não posso deixar de agradecer a:

- Cléia Tereza Barreto de Araújo, que por meio de sua filha Ramona, presenteou-me com material riquíssimo sobre trabalho infantil;

- Thiago Isaias Nóbrega de Lucena, Doutor em Ciências Sociais (UFRN) e Professor do curso de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CeT/UFRN),  que me ajudou muito por meio de e-mails brilhantes e carregados de vida, sugerindo melhorias, apontando o melhor caminho a seguir na construção do artigo acadêmico, e ainda me fazendo refletir sobre a vida;

- Michelle Marry Costa Campos Hora, orientadora designada pela Universidade Tiradentes para acompanhar e iluminar a produção do Trabalho de Conclusão do Curso;

Quero externar agradecimento aos meninos e meninas abordados no cenário socioeconômico e cultural denominado “feira livre” de Canindé/SE, por me permitir adentrar em suas histórias de vida. Sinto-me “um com eles”. 

Acredito que precisaria de pelo menos um livro para constar agradecimentos a todos e a todas que me auxiliaram nessa caminhada, mas não é possível o fazer; por isso peço a Deus que lhes pague por seu amor a mim. 

Paz e bem!  

Eduardo Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr