segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quadro 'Tem Visita' vai até Canindé, no Sergipe

Nesta segunda o Mais Você apresentou mais uma reportagem do quadro "Tem Visita". A qualquer hora Ana Maria Braga ou alguém da nossa equipe pode bater na sua porta e se convidar para dormir aí na sua casa. É isso mesmo!




Dessa vez, nossa repórter Nádia Bochi foi até Canindé, no Sergipe, às margens do rio São Francisco, onde também fica o maior cânion navegável da América latina. É ali naquele cantinho do Brasil que fica essa cidadezinha de 30 mil habitantes conhecida também por um nome divertido: capital do quiabo.

Para conhecer melhor as histórias da região, montamos nossa Barraca Mais Você bem no meio da cidade. E nossa equipe chamou tanta atenção que a Nádia participou até de um casamento no rio São Francisco, acredita?

Na hora de dormir, fomos até a casa do casal Joselita e Sandro. Eles se surpreenderam com a vista da nossa equipe, mas toparam a proposta e acomodaram todo mundo por lá. Aproveitaram para contar sua história de amor, que já dura há sete anos, e mostraram um pouquinho da sua vida simples, mas muito feliz.


FONTE: globo.com/maisvoce (http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1354334-7822-QUADRO+TEM+VISITA+VAI+ATE+CANINDE+NO+SERGIPE,00.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr