sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A ASA – Articulação do Semiárido – lançou ontem, dia 03, as 9h, na capital sergipana os dvd’s de desenhos animados com o tema : Água, vida e alegria no semiárido










O evento teve inicio com a apresentação da banda de pífano 3 de Maio do municipio de Poço Verde/SE. Logo após houve a declamação de um poema  da educadora de Poço Verde – PROJETO BAÚ DE LEITURA – Maria Aparecida Amado de Oliveira. Dando continuidade ao evento, o cerimonialista convidado EDUARDO MELO (comunicador da rádio comunitária Amanhecer FM) realizou o convite para a composição da mesa. Os convidados foram a coordenadora da ASA/SE, Maria José; o professor Hudson César Veiga Feitosa, presidente do Comitê Estadual de Educação no Campo e Técnico Educacional do Conselho Estadual de Educação e também o Presidente do Conselho Estadual do Direito da Criança e do Adolescente, Danival Lima Falcão. Estiveram presentes também representantes da AMASE – Associação Mão no Arado de Sergipe.
Após breves pronunciamentos a mesa foi desfeita. Em seguida iniciou-se a exibição dos DVD’S –“ÁGUA, VIDA E ALEGRIA NO SEMIÁRIDO”.
            O encerramento e as considerações finais ficaram com a coordenadora da ASA em Sergipe Maria José e o convite ao coffee break ficou por conta de Elis Gardênia coordenadora do Centro dom José Brandão de  Castro.


Confira as fotos do evento, abaixo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr