terça-feira, 3 de janeiro de 2012

KAJURU...

Biografia

Jorge é conhecido por dar declarações polêmicas e por se opor ao merchandising em programas jornalísticos. Foi demitido de vários locais em que trabalhou, pediu demissão no ar quando trabalhava na RedeTV![1]. É conhecido também por não se conter e contar fatos pessoais em seus programas e entrevistas, como a traição a sua então mulher na Copa do Mundo de 1982 e uma experiência homossexual que teve durante a infância com Gonzaguinha, que atualmente é fotógrafo e trabalha no jornal Diário de São Paulo. Reside hoje no Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios da TV Esporte Interativo.
Tem como principais referências profissionais os também jornalistas Juca Kfouri e João Saldanha, ambos conhecidos pelo traço polêmico, além de tudo, sensacionalismo utilizado em suas carreiras profissionais. Admirador de Telê Santana e Silvio Santos, é também amigo de José Luiz Datena, de quem já foi sócio. Tem muitas inimizades em todos os setores da mídia, por suas fortes declarações, e de Milton Neves, a quem ataca por conta do merchandising; e Marconi Perillo, por questões políticas.
Atualmente Kajuru apresenta o Kajuru Sob Controle e é um dos debatedores do programa Jogando Em Casa da TV Esporte Interativo. Apesar de estar trabalhando na rede Esporte Interativo, Kajuru ainda mantém vínculos com o SBT. O apresentador também tem sua própria TV 24 horas na internet (http://www.tvkajuru.com/), com vários vídeos de seus programas e de sua vida e carreira profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr