terça-feira, 15 de maio de 2018

Reflexões acerca de um dia ruim...

Sinto que estou devastado, arrasado, apequenado. Mas sei que há, no Céu, o Grande Deus, que por meio de Jesus visita-me, perdoa-me e me ama com amor imenso e infinito. 
Só em Deus encontro as forças necessárias para continuar seguindo neste caminhar terreno. Nele meus medos se desfazem – aplacam-se. 
Oh meu Deus, quanta dor em meu peito... Minha alma está tomada de confusão e incertezas... mas sei que estás comigo!  
Sou grato por sua presença e assistência paterna em vários momentos da minha vida. Sei que já me causou incômodo o silêncio de Deus, no entanto, compreendi posteriormente que, esse silenciar de Deus é tão necessário e importante quanto a Sua Doce Voz – suave brisa – a me orientar no caminho da luz e da paz. 

Obrigado Senhor Deus por me amar...

Eduardo Melo – 06.02.2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr