quinta-feira, 12 de julho de 2018

Em 2017...


Dia 07 de janeiro iniciei meu período 2016.2 na UFS e no dia 16 comecei a trabalhar no Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.
Em fevereiro, dia 9, participei da minha 1ª noite da tequila. Foi o máximo. No dia 10, tive minha primeira aula de Pilates.
Quando março chegou, os dias 04 e 05, foram de provas (AP1) na UFS em Nossa Senhora da Glória. O dia cinco desse mês reservou uma trágica surpresa: a morte do prefeito Orlandinho. No dia 07, o vice Ednaldo da Farmácia, assume como o prefeito de Canindé. O dia 13, me levou à academia de musculação, após um ano parado. Dia 21 realizei uma exposição oral, na UFAL – Sertão (em Delmiro Gouveia/AL), de um artigo por mim produzido – uma emoção sem comparação. No dia 25, completei 6 anos de blogueiro. Para fechar o badalado mês, fui para a NEON BEATS – uma festa eletrônica em Canindé – no CAD.
Dia 25 de abril, conduzi ao lado de Ivone, a Consulta Pública sobre cultura em Capim Grosso. Sucesso absoluto. Dia 26 em Curituba, e dia 27 no Cuiabá. Os dias 29 e 30 foram de provas (AP2) da UFS, em Glória/SE.  
Maio chegou e possibilitou-me (no dia 04) ser mestre de Cerimônia na Consulta Pública sobre cultura na sede municipal. Dia 09 atuei como mestre de cerimônia no Lançamento do ID Jovem. Nesse dia completei 6 anos de efetivação no Município. No dia 13, fiz aniversário de 10 anos de Consagração à Maria pela Milícia da Imaculada. Já no dia 21, estava em glória/SE, fazendo provas da UFS (AP3).
E chegou o mês do São João – Dia 1º - Forrógaço: Monica, Geovane e Romeu me proporcionaram uma noite emocionante. No segundo dia, ainda de festa, Angélica, Elvis, Jeff e Gabi forma minhas melhores companhias. Dia 3, o Forrógaço ficou mais bonito com as presenças VIPs de Moisés, Danilo e Kátia. Dia 06 fui mestre de cerimônia na 10ª Semana do Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Agricultura, Água e Meio Ambiente. Dia 14, no arraiá da Academia Flash e a Spartacus – junto com Verônica, Amanda, César, Camila e CIA LTDA – fiz um farra gostosíssima. No dia 16, ao se encerrar o período 2016.2 (UFS), descobri que obtive aprovação total. Dia 17 – riozinho e tals com Mônica e Viviane. Uma Loucura Gostosa – assim classifico. No dia 24 tivemos a inauguração da Casa/Centro da Cultura e Arte Canindeense e no dia 29 fui ao Arraiá da dona Gostosa no Jardim das Acácias.
Julho foi outro mês festivo: dia 04 – arraiá do colégio Dom Juvêncio; dia 06 – Quermesse do Colégio Delmiro; dia 07 – arraiá da Escola Domingos Gerônimo em Capim Grosso. No dia 13, mais uma noite da tequila – um show à parte. E o dia 18 posso qualifica-lo com inesquecível. Passei mal após andar num brinquedo de aventura num parque de diversão. Fui filmado e ridicularizado. Dia 22, Viviane e eu fomos à terra de Baco lindamente. Dia 27 – Cangaço Sertão em Piranhas/AL foi meu destino. Lá conheci pelas mãos do tio Viny, a Malibu. Dia 28 participei de uma trilha na rota do cangaço, seguida de missa.
Ôh agosto bom demais sôr!!! Tornei-me presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), no dia 03. Dia 04 fui à cidade de São Cristóvão/SE. Dia 05 ganhei bolo surpresa de Monikinha e Vika – comemoramos antecipadamente meu aniversário com uma sequência de eventos maravilhosos.
Setembro lembrou-me das responsabilidades assumidas: dia 06 presidi a primeira reunião ordinária do CMDM da nova gestão. Esse mês também me possibilitou diversão: dia 07 fui para PA e participei pela primeira vez da Copa Vela – foi o máximo. Animado, no dia 11, retomei as atividades de musculação.
Outubro apresentou-me as provas (AP1) da UFS nos dias 07 e 08, em Glória/SE. Dia 13 fui visitar minha cidade natal e de lá (dia 14) dei um pulinho num povoado que não ia há 22 anos (transcendental).
Ao iniciar novembro, já no dia 08, aconteceu mais uma reunião do CMDM presidida por mim. No dia 17 encerrei minhas atividades no Departamento de Cultura. Dia 20 já estava na PGM. Dia 23 fui mestre de cerimônia na Sessão Solene da Câmara de Vereadores, alusiva aos 63 anos de Emancipação Política de Canindé. Dia 29 – participei de um seminário super legal na FAPIDE – Canindé.
Dezembro chegou com o encontro de História na UFAL (dias 04 a 06). Dia 09 fiz a oração da assembleia (preces) no rito do casamento de Lucicleide com Marcelo. Dias 16 e 17 fiz provas (AP2) da UFS em Glória/SE. Dia 18 presidi minha última reunião do CMDM de 2017. Dia 20 foi dia de relaxar em Piranhas (Centro Histórico) /AL. Dia 27 fui ver Ramona em Aracaju. Dia 30 fui contemplar a beleza do Velho Chico na Orla de Canindé e dia 31 fui à casa de amigos evangélicos para comemorar o ano novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr