quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

MEU 2019... Veja se você fez parte dele!

JANEIRO – em Paulo Afonso/BA (dia 05) conheci o restaurante Dimas e o barzinho Colher de Pau. No dia 10, Tony convidou-me para um jantar em sua casa com Édja e Carol. Dia 15 foi quanto tentei pela enésima vez retomar a musculação (kkk). No dia 17, Dani, Donda, Jariane e Larinha fomos à festa do padroeiro de Gararu/SE – Bom Jesus dos Aflitos. Dia 19, estava com Clara e Vezinha no Fest verão para ver especialmente Zé Neto e Cristiano. Acho que esse foi o dia mais intenso de 2019. Dia 22, foi dia de rezar pela alma da amiga Acácia Aguiar (30 dias). No dia 26, Kamila e Édja me levaram (rsrs) ao Costellas e depois ao Hangar. Posso dizer que a noite não será nunca esquecida kkkk. De volta a Paulo Afonso/BA, no dia 29, assisti a apresentação do TCC de Angélica. 

FEVEREIRO – Dia 07 - Festinha na Spartacus com BIG LOVE e a galera boa (Wuh, Fê, Sinderela, Nininha e Cláudio. Dia 9, Tony e eu na prévia de Carnaval do Clube Altemar (emocionante aquele risca-faca) rsrsrsrs. Dia 15, na cidade de PA/BA, fui ao Gato Risonho, Ilha Pub e La Villa – com Kamila. Dia 24, aquela excursão sem precedentes para o Vale dos Mestres pela Xingó Tuor.  

MARÇO – Dia 16, apresentei meu TCC na Uniasselvi (10, essa foi a nota). Dia 18 participei da Ordenação Diaconal de Gedeão em Poço Redondo/SE. Dia 23, o casal Magno e Jéssica me convidou para degustar ‘etílicos’ em sua residência. rsrsrsrs. Dia 29, foi o dia de falar com as mulheres do STTR sobre os seus direitos e sobre o CMDM. 

ABRIL – Dia 02 fiz a tão prometida visita aos irmãos e irmãs da Igreja Presbiteriana de Canindé. Dia 09, estava fazendo meu vestibular da UNIFIL para o curso de Gestão Pública. Dia 11, tava lá no show de Danielzinho na Spartacus. O resto não se conta. Dia 18, estava em Propriá/SE para a Abertura do Ano Vocacional Diocesano. Foi massa! Já no dia 20, arrastei Édja, Lilo e Paula para curtir Efeito Neural na Spartacus. Dia 25, meu coração chorou devido a partida de Verônica parra a Casa do Pai. Foi um dia muito difícil para mim. Dia 30, foi a missa de sétimo dia dela!

MAIO – Dia 03 fui assistir Vingadores Ultimato. Dia 08, falei sobre os direitos das mulheres na Escola Edna Apolônio, para as mães de alunos. Vezinha e Eu, no dia 10, fomos para Paulo Afonso/BA: Ilha Pub, Costellas, La Villa e Sertão Food Park. Até hoje comentamos o quanto foi massa. No dia 11, ainda com Vezinha, em PA, levei-a para conhecer o Santuário Gastrobar. Lá aconteceu uma coisa comigo que é melhor deixar em off. Kkkkk Dia 14, no Dona Gui (em Piranhas/AL), Cláudia, Édja, Laís e Kamila. Dia 27, Édja me obrigou a iniciar as caminhadas fits com ela. Agradeço até hoje... kkkk. Dia 31, Vezinha, Amandinha, Cesar, Camila, Marília, Daiane Farias, João Vitor e Keila fomos para o Forrógraço (Piranhas/AL). Noite tensa pra mim. Mas divertidíssima kkkkk. 

JUNHO – Dia 01, Daiane, Amanda, Camila, Cesar, Marília e eu no Forrógaço. Dia 08, Amanda forma e eu fui o mestre de cerimônias da turma. Mais informações com Amandinha kkkk. Dia 17, Leyd e eu deixamos o Núcleo de JR da Comarca de Canindé. Dia 19 foi dia de Arraiá. A organização era do Delmiro de Miranda (no pátio da feira). Estavam comigo: Édja, Moisés, Tony, Ida, Alan e Deyvid. Dia 22 fui para Aju ver Ramona, Alex e Kikim. Dia 26 assisti ao casamento de Cleia e Ronizo (às 10h) e à noite fui padrinho de casamento de Jari e Beto.  

JULHO – Vivi e eu estávamos na Farra do Luanzinho em Canindé (era dia 06). Dia 07 foi dia de fuzil de lampião (para nunca mais) com Angélica, Bico, Lequinho e Felipe.  Dia 10, minha mãe passou mal, achei que ia perdê-la. Momento mais difícil da minha vida nesse ano. Dia 25, estava com Edimê em Abã/SE, na casa de Pe. Gustavo e no dia 26 caminhamos na procissão (por mais de duas horas) em homenagem à Senhora Sant’Ana. O amigo Pedro estava conosco. O retorno foi dia 28 com o amigo Kaique.  

AGOSTO – Dia 03, completei 2 anos como presidente do CMDM. Dia 08, meu niver na Spartacus com amigos e amigas (vamos aos nomes dos presentes): Daiane Farias, Jéssika Siole, Magno Carvalho, Fernanda, Deyvid Oliveira, Ericlis, Nininha, Alan, Mari, Leandro, Thaislane, Ninho, Lili, Moisés, Tony, Amanda, Kamila, Erich, Laís, Vitorino, Josineide, Lúcia, Sirlaine, Diziane, Fabinho e Édja. Dia 16, expus meu trabalho (banner) no Congresso Internacional de Educação em Canindé. Nesse mexmo dia fui para Limão com Mel em Poço Redondo/SE com uma galera fora de série (Nininha, Marilena, Sóstenes, Eliane, Cledna, Silas e Jr). Dia 24 foi o chá de bebês de Júlia (filha de Ninho). Na mesma noite fui para Piranhas com Kaique, Pedro, Socorro e Edimê. Dia 25, Romaria da Terra em Canhoba/SE, com Lucas, Raquel, Jonathan, Clécia e etc. 

SETEMBRO – Dia 07, Flávio, Nadiane e Édja fomos para Sinteresse. Dia 14, Moisés me chamou para o aniversário de seu pai (Joaquim). Após os parabéns fui para um jantar na casa do casal Thaislane e Leandro. Lá também estavam Ninho e Liliane. Édja não poderia ficar de fora, né?! Dia 15, niver de Dani. Amanda, Bia e eu fomos abrilhantar o evento. Dia 22, estava em Glória/SE para um encontro de crismandos (fui acompanhando a coordenação de catequese de Canindé). 

OUTUBRO – Dia 12 foi dia do churras do Flavinho, um sucesso, com as participações ilustres de Nadiane, Géssica, Édja, Lilo e Paula. Dia 17, fui para Poço Redondo/SE, para a primeira missa de Pe. Gedeão. Dia 21, Niver de Moisés na Pizzaria. Eu tava lá. Édja também! rsrs. Dia 23 comuniquei em Paulo Afonso/BA – FASETE/CONINFA – um artigo desenvolvido com Kauê Lucas. Foi massa! Dia 24, ainda em PA, conheci Fabrício Carpinejar pessoalmente – consegui até autografo – e vi de perto Gabriel Chalita. 

NOVEMBRO – Em 15 deste mês, Lucas, Antônio, Rafaela e Isaac vieram me visitar. Momento com minhas lindas (Angélica e Édja) – o dia era 16. Dia 25 estava em Paulo Afonso/BA para auxiliar na prova de comidas e bebidas do casamento de Kamila e Erich (com Alexandre) na Spartacus. Foi transcendental kkkkk. 

DEZEMBRO – Dia 4, na festa da padroeira de Canindé, fui para a missa dedicada aos funcionários públicos com duas pessoas de caráter ímpar: Cândida e Laís. Dia 06, senti-me de maneira especial, cuidado e abraçado por Deus. No dia 12, um “anjo caído” (rsrsrs) veio me visitar em Canindé. Kkkkk Dia 14, foi dia de visitar os irmãos e irmãs da 1ª Igreja Batista de Canindé. Era aniversário de 15 anos da Igreja. Logo após: Nadiane, Flávio, Jéssica e eu fomos para uma festinha no clube. Dia 17, confra mais que linda da PGM: Cláudia, Kátia, Laís, Erika, Ilca, Josi e Kamila. Dia 18 mais confra: agora do CMDM. A noite deste dia, Lilo, Édja, Paula e eu fomos dar um rolezinho pela city. Muito massa! Dia 21 foi o casamento de Kamila e Erich. Um misto de aventura e comilança. Amei. Dia 28 para auxiliar no fechamento do ano com chave ouro: Lilo e Moniquinha me conduziram ao balneário Velho Chico em Piranhas/AL. Foi muito louco! Dia 31, Édja e eu, na casa da família ALVES comemoramos o réveillon. Lindo demais!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr