domingo, 18 de novembro de 2012

FRASES DE NENEL SUSSU

"Se fez silenciar, meu coração sentiu, e o apelo prometido, se foi... Meu mundo está escuro, e a minha vida suave, breve, calma, nostálgica!"
"Meu anjo, anjo que fez um dia meu sol voltar a brilhar, chegou assim... devagarinho, tal e qual passarinho, trazendo paz e alegria..." 


"Desperto em conhecê-la, e num reflexo percebo, a imensidão e o afã de tê-la, beleza e sentido de amar..." 


"Meu silencio é um grito no escuro, a penumbra sangra beijos e caricias; delícia ver e crer seu sio quente, mente o seu semblante altivo, e certa a incerteza..."

"Pode  aboca mentir fingindo um riso, ou falar o que n'alma não se sente! Mas não pode o olhar mesmo conciso, afirmar num culpado um inocente..."


"Serei sempre o que fui e sou agora; não fiz menos nem mais do que fazia..." 


Todas as frases são de autoria do poeta Nenel Sussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr