sábado, 5 de março de 2022

SOU CANINDEENSE

Marminino, repare mermu!

Eu moro na cidade de Canindé de São Francisco, no pequeno estado de Sergipe – um bem miudinho no canto do mapa do Brasil. Me chamo Eduardo Melo, sou alagoano, quer dizer: alagipano!

Quero aqui dizer a um bando de povo paia por aí, que fala mal da minha terrinha.... 

- Ói seus fi do cabrunco que quer tirar de tempo minha cidade, vocês merecem um afofamento de cara e um afundamento de mulêra qué pra vê se sajeita!

Eitcha... Fui inxamista agora! Kkkkk 

Mas era só pra tirar onda mermu, sou da paz! 

Mar mermu assim, se ligue vum: deixe de falar bagaceira sobre Canindé. Porque eu fico puto de raiva quando um fi da pexte vem falar miolo de pote sobre a terra que me acolheu.

Não tem coisa mais irritante quando um avisteiro osado chega botando bossa dizendo: de onde eu venho tem isso, tem aquilo ôto. Saquete pexte. Vá cagar rodando, deixe de se amostrar e respeite meu Canindé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr