segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

O que vivi em 2022...

JANEIRO

01 – Anderson, Édja e eu fomos à Santa Missa, tiramos fotos, tomamos sorvete e conversamos. Foi lindo.

22 – Lilo, Édja, Tony, Anderson e eu em um rolê aleatório maravilhoso.

23 – Anderson acolheu minhas angustias, medos e aflições. Derramou amor sobre eles e eu fui curado.

25 – Positivei pra covid. Sem sintomas. Fiz o teste só por rotina mesmo.

29 – conheci dona Cristiana.

30 – Anderson e eu fomos ao aniversário alusivo da Carina, em PA/BA.

 

FEVEREIRO

11 – Saindinha com Lilia, Veron, Édja e Anderson.

13 – Fiz a 1ª leitura na Igreja a pedido da catequista Kássia.

15 – realizei meu recadastramento funcional na prefeitura, minha foto ficou horrível.

18 – Rolê com Édja, Tony e Anderson.

26 – Encontro dos amigos: Monikinha, Lilo, Édja, Anderson e eu.

 

MARÇO

07 – Fui ao oftalmo.

08 – Assisti Dr. Estranho (o filme) na casa de Anderson. Foi super massa.

18 – Anderson retornou para Arapiraca/AL. Foi um dia emocionante...

31 – Rolê com Édja, Lilo, Laís e Ericlis na Casa do Queijo. Foi top!

 

ABRIL

04 – Confessei-me com meu pároco, Pe. Clenisson, pela primeira vez.

16 – Primeiro rolê com Mateus e Mara (amiga de Anderson). Segundo com: Daiane, Eric, Amandinha, Moisé, Danilo, Clara, João, Vezinha, Anderson e eu na Fornalha.

17 – Eric, Amandinha, Rose, Clara, João, Vezinha, Anderson e eu na FUGA.

18 – Segunda ida de Anderson para Arapiraca/AL.

19 – Almoço no Caçuá (galera SMITDS).

21 – Rolê com Édja e Lilo.

26 – Mara Lemos anunciou sua gravidez.

 

MAIO

16 – Jantar (alusivo) ao dia do Assistente Social (no Caçuá).

18 – Seminário de Apresentação do protocolo de atendimento à crianças vítimas ou testemunhas de violência. Foi no auditório do Dom Juvêncio e Édja me ajudou no credenciamento dos participantes.

 

JUNHO

11 – Fui para Arapiraca/AL.

14 – Fiz ecocardiograma.

16 – Celebrei Corpus Christi em Arapiraca/AL.

17 – Lilo, Anderson e eu fomos ao São João de Canindé. Massa que só, oh!

19 – Andei de moto com Anderson pela primeira vez.

21 – Mais um retorno de Anderson para Arapiraca/AL.

30 – Assisti ao filme BEM-VINDO A VIDA. E Amei!

 

JULHO

01 – Dia muito tenso: mãe caiu e isso me deixou muito preocupado. Mas graças a Deus, nada de mais grave aconteceu.

02 – rolê com Monikinha e Édja.

13 – Saindinha com Lilo, Tony, Édja e Kamila.

14 – Tomei minha 4ª dose de vacina (pfizer) contra covid. Tive reação.

23 – Encontro amistoso entre Romeu, Tony, Édja e eu.

 

AGOSTO

04 – Fui eleito vice-presidente do CMDCA.

23 – Aniversário de 70 anos de mãe, com direito a bolo, vela e parabéns.

 

SETEMBRO

17 – Rolê com Lilo, Andy, Édja, Ivone e Tony na Casa da Cultura.

28 – Jantar (surpresa) de Aniversário de Anderson em sua casa.

 

OUTUBRO

01 – Rolê com Lilo, Romeu, Janice, Édja, Lucas e Anderson. Muito massa.

04 – Dei palestra sobre direito da pessoa idosa no Centro de Convivência Luzina Galindo.

05 – Completei 2 anos de serviços prestados na SMITDS.

09 – Assisti ao filme DE REPENTE, UMAFAMÍLIA. E achei fantástico.

10 – Anderson passou mal e foi hospitalizado, mas nada grave – graças a Deus.

17 – Assisti PARASITA (um filme muito bom).

29 – Rolê com Romeu, Janice, Lilo, Lucas, Anderson, Édja e eu.

30 – Em Poço Redondo/SE, durante os trabalhos da Eleição Geral, encontrei-me com Pe. Mário.

31 – Encontro lindamente familiar com Aline, Dona Cristiana  e Édja. Altas resenhas.

 

NOVEMBRO

22 – Chá de fraldas de Mara Lemos.

28 – Fui para Arapiraca/AL.

 

DEZEMBRO

03 – Rolê com a família de Anderson. Maravilhosoooooooo.

16 – Saidinha com Paulinha, Tony, Édja, Anderson e eu. Inesquecível!

24 – Farra na casa de Tony, com Paulinha, Romeu, Édja, Anderson e eu.

31 – Réveillon com Lilo em Piranhas/AL. Emoção Pura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr