terça-feira, 25 de outubro de 2011

JÚLIO CARDOSO DE CEDRO DE SÃO JOÃO-SE...OLHA SÓ!

Eu tendo a ser bastante independente e afirmativo: eu sinto que a vida funciona melhor quando você a enfrenta de cara. Eu estabeleço minhas próprias metas, sou envolvido, e quero fazer as coisas acontecer. Eu não gosto de ficar á toa, quero alcançar algo grande e ter um impacto. Não necessariamente busco conflitos, mais também não deixo que as pessoas me empurrem. A maioria do tempo sei o que eu quero, e vou atrás. Eu tento me lançar tanto no trabalhar quanto no lazer.



Eu tendo á ser controlado é logico, trabalhar com os sentimentos me incomoda. Eu sou eficiente, mesmo perfeccionista e prefiro trabalhar sozinho. Quando há problemas ou conflitos pessoais, eu tento não trazer meus sentimentos na situação. Alguns dizem que eu sou muito frio e distante, mais eu não quero que as minhas reações emocionais me distraia do que é realmente importante para mim. Eu normalmente não mostro minhas reações quando outros ”puxam meus botes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr