quarta-feira, 2 de novembro de 2011

#Poesia / Bela flor!

Em um dia qualquer um grande amigo, companheiro e irmão escreveu essa linda poesia em menos de 5 minutos. Trago pra vocês hoje esse texto belíssimo e de uma grande verdade. Ao ler tenho certeza que irão se deleitar nos assuntos do amor nesse ultimo dia do mês de outubro. 




Bela flor!


Qual gosto está entre teus lábios?
Nem a mais doce das romãs acalmaria meus desejos quando anseio por teus beijos! De carmim é a cor que tinge teus lábios, e da mais pura seda a pele que reveste-os. És, pois, fonte de meus delírios...
Qual o cheiro de tua pele?
As flores de cerejeiras não se assemelham ao perfume que exalas. Que aroma ser este que te circunda? Nem mesmo o cedro com sua força, o sândalo com sua essência mística e a rosa com sua suavidade se comparam ao divino cheiro que tens. És, pois, fonte dos meus delírios...
E os teus olhos?
Ora, que belos olhos tens, e quão expressivos são! Encantas e seduz. Rubis não refletem tanta beleza quando comparo teus olhos, e as turmalinas negras com seu poder de proteção não me oferecem segurança como o fazem os teus olhos. Eles, os teus olhos, são portais que levam ao mistério do sagrado, pois penetrá-los é reverenciar o dom da vida. És, pois, fonte dos meus delírios...
E tua alma?
As águas do Lago Vostok não são tão límpidas e puras como a beleza que reflete tua alma. Ela esconde tesouros mais caro que o ouro. Tolice pensar que exista sensação mais prazerosa que unir-me à tua alma. Tolice crê que fora de ti possa verter felicidade, pois tu és por inteiro fonte dos meus delírios...
Amando... a forma mais perfeita de existir...
(Diêgo Santana) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr