quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

É ISSO AÊ...

Aluno da Unit EAD é destaque no 13º Prêmio de Monografia


O aluno José Ivan Ribeiro Filho, do 5º período de Serviço Social EAD, Polo de Poço Verde, foi o sétimo colocado no 13º Prêmio de Monografia da Universidade Tiradentes. A solenidade de premiação ocorreu no dia 24 de novembro, no Campus Aracaju Farolândia. José Ivan é mais uma prova de que o aluno EAD tem as mesmas condições de aprendizado do que aquele que está matriculado no ensino presencial. Com os recursos disponíveis, basta fazer a própria parte para ocupar espaços de destaque na academia e no mercado de trabalho.
O evento reuniu os autores e professores orientadores dos dez melhores trabalhos científicos, que receberam certificado de 50 horas de extensão. “Por ser estudante EAD e saber que essa modalidade de ensino, infelizmente, ainda é vista por muitos como ineficaz, a premiação alcançada significou não só para mim, mas para todos os acadêmicos Unit EAD, mais uma afirmação do compromisso e seriedade da instituição com a qualidade do processo ensino-aprendizagem”, comenta Ivan.
Ele foi o autor da monografia 'Os direitos da criança e do adolescente como vertente prioritária dos direitos humanos nos moldes da globalização' A orientadora foi a professora Elaine Priscila de Souza Abreu. O tema central desta edição foi 'Direitos humanos na sociedade globalizada'. As produções científicas farão parte de um livro que será lançado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr