sábado, 20 de agosto de 2016

Parabéns Deinha


Que o Deus da Vida, do Amor e da Esperança em tudo e através de tudo, seja sua força, luz e conforto. Que Ele guie e abençoe sua família, suas necessidades e suas aspirações. 

Eu gostaria de agradecer pelas inúmeras vezes que você “deu sua vida por amor a mim” como diz o evangelista João (cf. Jo 15,13). Obrigado por todas as vezes que em Jesus, por Jesus e com Jesus dedicastes um tempo da sua vida para abraçar-me, para me fazer chorar (e chorar junto comigo), para contar piadas, ouvir músicas, comer, jogar conversa fora, comer, brincar, passear, comer, estudar, “trocar informações sobre terceiros rsrsrs”....  já falei comer? Kkkk  
Obrigado por lembrar-me sempre de que nossa vida deve pautar-se na fé – com os olhos fixos em Jesus e os pés fincados na realidade terrena. 

Estou ciente que nós não somos donos de nada e de ninguém, nem mesmo (e principalmente) daqueles a quem mais amamos. Somos de Deus e por isso somos livres. E é nessa liberdade santa que declaro meu amor e agradecimento a você pela sua dedicação, carinho e atenção.  

É fato que a partir de Jesus, somos chamados a tornar nossa amizade, bem como nossas vidas – espaços sagrados, que na ação do Espírito Santo, transforma-nos em herdeiros da eternidade. 
 
Feliz aniversário, paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr