quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Assim vivi em 2018...

JANEIRO
06 – Meu primeiro Carnaforró em Glória/SE (quero bis).
27 – Seminário sobre Laicato em Poço Redondo/SE. 

FEVEREIRO 
03 – Posse de Dom Vitor (Bispo de Propriá/SE).
18 – Formação catequética em Gararu/SE.
20 – Cineminha em Glória/SE (Cinquenta Tons de Liberdade).
25 – Dr. Denisson e eu falamos sobre o Doc. 105 da CNBB (acerca dos leigos) num encontro paroquial em Canindé/SE.

MARÇO
04 – Passeio ECO PARQUE: Deynha, Isabelly, Vezinha, Moisés e Dan. Foi o máximo!!!
10 – Novenário de São José na Agrovila. 
13 – Kamila e eu participamos de uma audiência pública em Glória/SE. 
19 – Celebrei são José na Agrovila.
22 – Confessei-me com meu pároco. 
27 – Soube da gravidez de Ramona. 

ABRIL 
14 – Aula inaugural da pós em Docência do Ensino Superior (UNIASSELVI) - Paulo Afonso/BA. 
15 – Primeiro dia de aula da especialização em Gestão de Cidades e Políticas Públicas pela FERA, aqui em Canindé/SE.
19 – Convite da catequista e líder na comunidade Olaria: presidi um encontro com catequizandos. O tema era: pecados capitais e virtudes opostas.
21 – Fui para Mangue Seco/BA. 

JUNHO
13 – Quermesse da Escola Maria do Carmo aqui em Canindé/SE.
16 – Visitei os irmãos da Igreja Batista Betel de Canindé a convite dos amigos Michael e Rui (de Lagarto). 
22 – Nasceu meu sobrinho-neto Pedro Isaac. 
29 – Arraiá da Dona Gostosa – no Jardim das Acácias - com Édja e Mônica. 

JULHO
03 – Quermesse do Colégio Dom Juvêncio, em Canindé/SE. 
05 - Quermesse do Colégio Delmiro, em Canindé/SE.
07 – Noite maravilhosamente agradável ao lado de Nice, Édja, Vika, Mônica e Lilo.
14 – ROLÊ 1: Mônica, Gabriel, Edja, Dudu, Vika, Nininha e Lauany (Orla de Canindé/SE).  ROLÊ 2: Fabíula, Moisés, Suzana e Waltinho em Piranhas/AL (Dona Gui).
20 – Show de Jorge e Mateus em Aracaju/SE, fui com Dan, Vezinha e Ualisson (acho que é assim rsrs). Não tenho como ser grato aos caroneiros Yanne, Felipe, Marcondes e Rayssa. 
28 – Rolezinho com Moisés, Amanda e Verônica (foi massa que só!).
29 – Falei sobre laicato no 3º encontro paroquial da Mãe Rainha em Canindé/SE. 

AGOSTO 
04 – Noite inesquecível na Spartacus ao lado de Mônica, Vivi, Édja e com Efeito Neural tocando as melhores músicas.
08 – Ganhei um bolo lindo e delicioso de Neidinha. Saí para festejar o niver com os fofos: Dra. Kátia, Erivaldo, Marquinhos, Josineide, Nininha, Moisés, Vitorino, Laís, Cláudio e Kamila (em Piranhas Velha/AL). 
09 – Mônica e Édja foram comigo ao Dona Gui em Piranhas/AL. Noite linda!!!
15 – Fiz meu 1º círculo familiar (com a Leyd) – foi emocionante. No mesmo dia soube que tia Bia tinha passado mal e precisava ser hospitalizada às pressas. Meu mundo caiu! 
25 – Encontrei-me com as meninas da faculdade: Gláucia, Elielma, Verônica, Vilma e Patrícia, para atualizarmos os papos. 

SETEMBRO 
02 – Batizei meu sobrinho-neto Pedro Isaac em Belo Monte/AL.
06 – Copavela com Laís (a louca) e Vitorino. Erich e Kamila nos recepcionaram muito bem em Paulo Afonso/BA. Lá conheci Silvinha, a diva mais linda que já havia cruzado meu caminho. Foi massa demais vei! 
07 – Conheci a Usina Hidrelétrica de Paulo Afonso/BA por dentro e por fora. Experiência phoda!
09 – Dr. Denisson e eu falamos sobre fé e política em um encontro paroquial de formação – Canindé/SE. 
14 – Noite inesquecível 1. 
19 – Organizei encontros de círculos bíblicos com as irmãs Jariane, Daniela, Donda e Edjerlaine. 
29 – Manifestei-me publicamente nas ruas de Canindé/SE acerca de minha postura política e voto para presidente em 2018. 

OUTUBRO 
07 – Conheci Beatriz Melo, minha parceira nas Eleições 2018. 
19 – Noite inesquecível 2. 
27 – Celebrei a santa missa em Piranhas/AL. 

NOVEMBRO 
08 – Fui com Vezinha ao The Spetus em Aracaju/SE. Noite inesquecível. 
11 – Passeio ao Castanho pela Xingó Tur. 
20 – 1 ano de retorno à PGM.
25 – Palmeiras Campeão Brasileirão 2018.
27 – Aprovado em Historiografia Brasileira (UFS). 
29 – Tornei-me delegado para a Conferência Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes. 
                                                                                                                                                                                           
DEZEMBRO 
01 – Daniel, Édja (esse ainda foram para Missa comigo), e Tony, fomos à Spartacus. Noite de grandes alegrias. 
05 e 06 – fiz o comentário da missa.
07 – Mesa da Amargura (Luau do Lampião) com: Cesar, Camila, Fabíula, Danilo, Verônica, Moisés, etc. MARAVILHOSO DEMAIS. 
13 – Festa de Santa Luzia na Comunidade João Pedro Teixeira (muito linda). 
14 – Visita ao casal amigo Leandro e Thaislane – um momento muito rico. 
16 – Passeio da Turma do Pilates para o Angicos. Fui com Daniel. 
19 – Parte para Deus a querida Acácia Aguiar.
22 – Tive um fim de semana muito instigante e precioso em Paulo Afonso/BA. 
25 – Na celebração do Natal do Senhor, o amigo Arlyston foi enviado para sua missão em Lagarto/SE. 
26 – Missa de sétimo dia de Acácia. Uma celebração muito bonita. 
29 – Casamento de Carol e Miguel em Capim Grosso. Foi muito massa. Emocionante e belo!
30 – Pré-reveillon com amigos: Leandro, Thaislane, Lili, Ninho, Alberlan e Édja. Foi uma resenha gostosa de ser lembrada para o resto dos dias. Rsrsrsrs
31 – Tony, Édja e eu fomos com Buga para Piranhas/AL. Uma coisa sem igual! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr